Paulo Freitas, treinador de hóquei em patins do Sporting, lamentou a derrota frente ao FC Porto nas meias-finais da Liga Europeia (5-2).
"Assistimos a um jogo com duas partes distintas. Houve uma parte inicial em que o FC Porto foi mais forte. E estávamos preparados para isso. Sabemos que o FC Porto é uma equipa que gosta de se destacar muito cedo, com grande valor coletivo e individual. Mas, depois do terceiro golo, o Sporting foi mais forte. Conseguimos libertar-nos e criar problemas. O nosso problema esteve na finalização e no bom desempenho de Carles Grau. O que importa é o resultado e por isso parabéns ao FC Porto. Da nossa parte é levantar a cabeça e enfrentar as novas batalhas que ai vêm", afirmou no final do encontro.
E prosseguiu: "Estamos tristes e chateados. Isto tira-nos o sono. Como não somos da massa do 'está-se bem', redirecionamos agora os nossos focos para o que ainda está para vir. Num clube como o nosso procuramos as vitórias e não queremos vitórias morais."
Por LusaDragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Líder contou com um bis de Gonçalo Pinto
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo