Paulo Freitas estreou-se esta tarde como treinador do FC Porto numa competição oficial, no arranque da Elite Cup, em Odivelas. O triunfo dos dragões só chegou no desempate por livres diretos.
"Foi uma primeira parte má, em que não estivemos cá. Fomos precipitados no processo ofensivo e permitimos que uma equipa com qualidade do outro lado, jovem, destemida e bem orientada, aproveitasse para fazer transições rápidas", começou por salientar Paulo Freitas.
Por outro lado, o técnico, que levou Portugal à conquista do título europeu, considerou: "Na segunda parte foi um FC Porto diferente, equilibrado, mais próximo daquilo que queremos. Nos livres diretos, fomos competentes nesse momento e dei-lhes os parabéns".
Perspetivando já o duelo das meias-finais, onde irá encontrar Sporting ou Sanjoanense - medem forças mais logo pelas 21h30 - Paulo Freitas não espera facilidades.
"Será uma partida com um grau de dificuldade elevado, embora sejam dificuldades diferentes mas, venha quem vier o objetivo é vencer e estar na final de domingo", adiantou.
Equipa de Oliveira de Azeméis vence campeão europeu por 2-1
Dragões estão nas meias-finais após baterem Juv. Pacense no desempate por livres diretos
Técnico da Juventude Pacense satisfeito com a exibição apesar da derrota com FC Porto na Elite Cup
Dragões seguem para as meias-finais
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Interrogatório do Salzburgo-FC Porto