Paulo Freitas estava emocionado depois de Portugal ter conquistado o Europeu de hóquei em patins com uma vitória diante da França. O selecionador nacional, que vai ser treinador do FC Porto, destacou a exibição de Portugal e falou ainda da "semana terrível".
"Acho que não foi um jogo com a qualidade que houve ontem muito pela força daquilo que a França nos apresentou. Foi uma equipa com muito coração, muita alma e muita razão. Somos campeões europeus, estou muito orgulhoso de liderar esta rapaziada e de representar o meu país", começou por referir à RTP, acrescentando: "Era isto com que eu sonhava. Era dar uma alegria a todos os portugueses, faço parto deste trajeto. Um orgulho enorme em ser português e em representar Portugal".
"Nunca deixei de acreditar. Passámos uma semana terrível, as pessoas estão habituadas a um contexto diferente, de vitórias. Passámos uma semana terrível e hoje é festejar. Foi por nós e por quem nos quer bem, tanta gente que não nos quer bem", finalizou.
Selecionador francês deixa críticas ao estilo de jogo da Seleção
Portugal é campeão da Europa nove anos depois
Avançado de 33 anos continurá a carreira no FC Porto
Selecionador nacional orgulhoso da sua equipa
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque