O jogo entre OC Barcelos e Sporting na meia-final da Taça de Portugal terminou de forma 'quentinha'. Depois da expulsão de Ângelo Girão, também João Souto viu o cartão vermelho por palavras aos árbitros. Os confrontos no rinque estenderam-se ainda à bancada, de onde foram proferidos vários insultos por parte de alguns adeptos do Sporting a Paulo Freitas, treinador do OC Barcelos que foi bicampeão europeu pelos leões.
"Antes de mais, quero dar uma palavra ao Sporting. Parabéns pela passagem à final. Não tenho memória curta e não cuspo no prato onde comi", disse o técnico dos minhotos na conferência de imprensa. "Orgulho imenso dos momentos que passei naquele clube, mas efetivamente há algumas pessoas que não podem ser confundidas com a instituição e que não merecem ser adeptas do clube. A 2ª parte foi uma vergonha completa. Fui insultado com todos os palavrões que possam imaginar. Não estava à espera."
Paulo Freitas venceu o título europeu pelos leões em 2019 e 2021, conseguindo duas Ligas Europeias seguidas, uma vez que em 2020 a prova foi cancelada devido à pandemia. O técnico que regressou esta temporada ao OC Barcelos conquistou ainda, nos seis anos de Sporting, dois campeonatos e duas Taças Continentais.
Por Rafael GodinhoDragões viajam até Igualada em Espanha
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting