_
Pela terceira vez consecutiva, o vencedor da GoldenCat é... Portugal. Em Cerdanyola del Vallès, nos arredores de Barcelona, a Seleção bateu na final a França por 4-3. Depois do empate (4-4) na véspera frente aos gauleses, o conjunto orientado por Paulo Freitas conseguiu levar a melhor.
Portugal entrou forte e logo no primeiro minuto marcou através de Zé Miranda após transição rápida. Munida da melhor geração da sua história, a França conseguiu virar o resultado através dos gémeos Bruno e Roberto Di Benedetto.
No início da 2.ª parte, Gonçalo Alves empatou. Pouco depois, dá-se o momento chave do jogo. Roberto Di Benedetto levou cartão azul e Miguel Rocha virou o resultado com um remate de meia distância. Com as novas regras, a França continuou a jogar em inferioridade numérica apesar do golo sofrido. Com uma picadinha, o goleador Miguel Rocha aumentou para 4-2.
A Seleção conseguiu gerir a vantagem até ao fim e foi já no último segundo que Rémi Herman fixou o resultado final com um golo de penálti. Portugal encerra a GoldenCat da melhor forma. Segue o Europeu de Paredes entre 1 e 6 de setembro.
Por RecordDuelo minhoto da 23.ª jornada do Campeonato Placard terminou em 6-1
Equipa de São João da Madeira vai discutar a final em casa, no domingo, frente às espanholas do Voltregà
Águias terão o fator casa no playoff
Águias lideram campeonato com 11 pontos sobre Sporting e FC Porto
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Triunfo por 3-1 sobre o Motherwell cimenta a liderança no campeonato escocês