Foi com naturalidade que Portugal conseguiu a maior goleada deste Europeu: 15-2! Na conferência de imprensa, as perguntas foram mais direcionadas já para o jogo diante da França nas meias-finais.
"Vimos de jogos bastante difíceis, intensos e competitivos. O nosso grande objetivo é estar na final. A França hoje é em dia é respeitada por toda a gente", disse o selecionador nacional.
Renato Garrido alerta que vêm aí os jogos decisivos. "Não podemos errar, a margem de erro quase não existe. Queremos ser certeiros com as decisões. Acreditámos muito nestes jogadores, querem muito ganhar este Campeonato da Europa. Tudo faremos para ganhar!"
Por Rafael GodinhoRecord transmite no seu site jogo em direto este sábado (18h30)
Entrevista ao capitão do Sporting
Treinador do Sporting recebeu o Record de Ouro
Dragões venceram em casa por 5-3
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali