As Seleções sub-17 venceram esta terça-feira os respetivos jogos da segunda jornada dos Europeus sub-17, em França.
A masculina registou a segunda vitória, ao bater os anfitriões por 5-0, com golos de Martin Nunes (2), Diogo Abreu (2) e Duarte Ferreira (1). Esta quarta-feira, Portugal defronta a Espanha no último jogo da fase de grupos e para decidir o 1º lugar e consequente apuramento direto para as meias-finais. “Como em todos os duelos ibéricos será um resultado completamente imprevisível, de tripla. Vamos esperar que caia para o nosso lado”, referiu à assessoria da FPP, o selecionador Hugo Azevedo.
Em femininos, Portugal registou a primeira vitória e com goleada. Venceu a Inglaterra por 10-0, destacando-se os quatro marcados por Luísa Araújo. Portugal defronta esta quarta-feira a Espanha, sendo que no feminino o grupo é compostos por seis seleções. As duas melhores vão depois lutar entre si pelo título europeu.
Por RecordCineteatro Pax Júlia, em Beja, recebe o evento
Equipa nortenha derrotou na final os franceses do Noisy Le Gran, treinada pelo português Luís Mateus, por 4-1
Equipa portuguesa derrotou os ialianos do Giovinazzo nas meias-finais
Encarnados tencionam renovar com o guarda-redes português
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking