Sporting não vai além do empate no arranque do campeonato

Jogo de hóquei em patins entre Sporting e Sanjoanense termina empatado
• Foto: SPORTING CP

O Sporting foi surpreendido esta noite na estreia no campeonato nacional pela Sanjoanense, que foi ao Pavilhão João Rocha lutar cara a cara com o recém campeão mundial e vencedor da Supertaça.

Os leões não foram além do empate a 2-2, com Nolito Romero a desperdiçar mesmo um livre direto já com o tempo esgotado e que daria o triunfo à equipa.

PUB

O jogo só foi mesmo desbloqueado já na segunda parte, depois do 0-0 nos primeiros 25 minutos. Rafa Bessa abriu o marcador, para logo depois Hugo Santos restabelecer nova igualdade. E foi a equipa de Reinaldo Ventura a passar para a frente do marcador, quando Hugo Santos fez o bis por livre direto. Nolito Romero fez depois o 2-2, mas não teve a mesma pontaria no livre direto.

No final da partida e em declarações à Sporting TV, os protagonistas deram a sua opinião

Edo Bosch - "Faltou-nos andamento, não tivemos a frescura a finalizar de outras vezes, e isso pesou. Estamos a pagar a fatura [ida ao Mundial na Argentina], esperava que fosse mais tarde. Mas vamos recuperar as forças".

PUB

Rafa Bessa (jogador do Sporting) - "Saíamos com este jogo desiludidos, queríamos entrar no campeonato a vencer

Reinaldo Ventura ( treinador da Sanjoanense) - "Fomos uma equipa humilde, que soube sofrer. Acaba por ser um resultado que se ajusta, mas este já passou, já estamos a pensar no próximo".

Hugo Santos (jogador da Sanjoanense) - Fizemos uma grande exibição, demos o máximo do principio ao fim e até podíamos ter ganho. O nosso objetico passa pela manutenção, o que vier será bem vindo".

PUB


1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB