A portuguesa Simone Fragoso falhou esta quinta-feira o apuramento para a final dos 200 metros estilos SM5, ao ser a sexta colocada na sua série e última no conjunto das duas, ao fazer a distância em 4.26,08 minutos.
A portuguesa, de 36 anos, fez a viragem aos 50 e 100 metros em quinto, mas acabou por quebrar na fase final da prova.
Sexta-feira, Simone voltará à piscina do Estádio Aquático Olímpico, agora para disputar os 50 metros costas S5, a sua derradeira prova no Rio de Janeiro.
Por Fábio Lima. Rio de Janeiro. BrasilLeia a entrevista ao candidato à presidência da Federação Portuguesa de Natação
O Sporting de Alexis Santos (será a última competição da carreira do olímpico), que fez a dobradinha na época passada e venceu os últimos... nove títulos masculinos, vai ter um rival complicado.
Nas eliminatórias de hoje competem o estreante Fernando Silva nos 100 mariposa (6h23), seguindo-se as olímpicas Ana Catarina Monteiro nos 200 mariposa (6h40) e Diana Durães nos 800 livres (7h14).
Natação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo