Atiradora egípcia anuncia que competiu nos Jogos Olímpicos grávida de sete meses

Foto: Nada Hafez/Instagram
Foto: Reuters

1/2

Nada Hafez caiu nos 'oitavos' da prova de sabre individual

Os Jogos Olímpicos Paris’2024 têm sido férteis em histórias: desde recordes batidos às polémicas que envolveram a organização, na cerimónia de abertura e não só. Desta vez chega-nos a história de Nada Hafez. A atiradora, de 26 anos, competiu em Paris’2024... grávida de sete meses. A egípcia, que viria a cair nos oitavos de final da prova de sabre individual, perante a sul-coreana Jiyoon Hyung, revelou, horas antes, nas redes sociais, que está à espera de um filho.

 

PUB

"Atleta olímpica grávida de sete meses! Aquilo que parecem apenas, para vocês, dois atletas, são realmente três. Era eu, a minha adversária e aquele que ainda não veio ao mundo, o meu bebé. Eu e ele tivemos os nossos desafios, quer físicos quer emocionais. A montanha-russa da gravidez é difícil por si só, mas ter de lutar para manter o equilíbrio entre a vida e o desporto foi nada menos do que extenuante, por mais que tenha valido a pena. Estou a escrever esta publicação para dizer o orgulho que corre dentro de mim depois de garantir a presença nos oitavos-de-final. Tenho sorte de ter tido a confiança do meu marido e da minha família para poder ter chegado até aqui. Estes Jogos Olímpicos foram, especificamente, diferentes. Três presenças em Jogos, mas desta vez carregando um pequeno olímpico", escreveu Nada, no Instagram. 

Depois de ter tido como melhor participação o 29.º lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, Nada Hafez terminou dentro das melhores 16 atiradoras na prova de sabre individual feminino. 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Paris'2024 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB