Depois da polémica com Imane Khelif, o boxe volta a dar que falar nos Jogos Olímpicos, desta feita na categoria masculina. Após ser derrotado pelo azeri Loren Alfonso, o espanhol Enmanuel Reyes Pla 'disparou' contra a equipa de arbitragem, lamentando que esta tenha influenciado diretamente o resultado do combate das meias-finais (-92kg).
"Os árbitros estavam cegos. O boxe está a cair por isto mesmo, por causa dos árbitros. Fiz mais [do que o adversário], dei mais golpes, mas [os árbitros] viram as coisas de maneira diferente", começou por dizer, citado pelo 'AS'.
E prosseguiu com as críticas: "Quando o outro não faz nada, não golpeia e mesmo assim vence... No sábado aconteceu o mesmo com o [José] Quiles. O uzbeque [Abdumalik Khalokov] não deu golpes e também saiu vencedor. Agora, parece que aquilo que se procura é um lutador que levante as mãos e que não dê golpes", concluiu.
Por RecordTribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard