Fernando Pimenta recorreu este domingo às redes sociais para deixar uma reflexão. O canoísta português falhou o pódio na prova de K1 1000m deste sábado e admitiu que não conseguir dormir durante a noite, aproveitando "a falta de sono para apreciar" os filhos e a mulher.
"Uma noite em branco... Esta noite aproveitei o turbilhão que vai dentro da minha cabeça e a falta de sono para apreciar os meus filhotes e a minha mulher, para mim, até hoje, coisa rara. Já não me lembrava de partilhar o quarto ou a cama com eles. De os ver e sentir no seu sono profundo, tranquilo, as suas respirações", começou por escrever no Instagram.
E acrescentou: "Uma noite em que me questionei o que andei este tempo todo a fazer. Ontem foi um dia de muitas emoções, e nos próximos dias vai continuar a ser. Mais havia a dizer, mas fica para a próxima. Vou continuar a apreciá-los até acordarem com a sua energia matinal e antes de nos voltarmos a separar. O pai está aqui".
Prova de exercícios no solo em Paris'2024 no centro da polémica
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos