Kevin Durant: «Estamos sempre de olho nas medalhas»

• Foto: EPA

A seleção norte-americana de basquetebol está preparada para o desafio das meias-finais do torneio olímpico, frente a Espanha. Treinador e jogadores estão confiantes de que é possível chegar à grande final, apesar de todo o respeito pela formação espanhola e seus craques.

"Queremos vencer todos os jogos. Por isso, se não tiveres este pensamento, não vais conseguir lutar pelas medalhas. Jogamos cada jogo como se fosse o mais importante. Não estamos aqui só para participar", revelou o treinador Mike Krzyzewski.

PUB

"É óbvio que vamos jogar contra uma equipa muito forte, por isso estamos satisfeitos por enfrentar um grande desafio", rematou.

Kevin Durant partilha as ideias do selecionador: "Quando jogamos a este nível, todas as equipas sabem como as outras jogam. Chegamos aqui a pensar jogo a jogo e sempre de olho nas medalhas. Eles só têm uma pequena vantagem, porque se conhecem melhor uns aos outros."

Deandre Jordan acredita que união será a chave para o sucesso: "Eles são muito fortes e têm bons atiradores. Vamos ter de comunicar bem como equipas, para conseguirmos ter um ascendente. Vamos ter de nos apoiar uns aos outos durante 40 minutos."

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol

Benfica visita inferno de Ovar

“É uma equipa com muita tradição, que vai ter um enorme apoio em sua casa, é normal, pelo que temos de estar muito focados, a 100 por cento. É que se alguém for um bocado abaixo, as dificuldades vêm ao de cimo.” 

Sporting-Benfica, 80-96: Gigante nas tabelas

“Estiveram sempre com três postes muito grandes, mas com muita coragem e determinação acabámos por ganhar até mais ressaltos do que eles”, explicou o treinador encarnado, Norberto Alves

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB