1/5
A Argentina iniciou esta quinta-feira a participação no torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020 com o pé esquerdo, ao perder diante da Austrália por 2-0.
Lachlan Wales deixou os australianos em vantagem no marcador à passagem dos 14 minutos, fixando o resultado com que se chegou ao intervalo, altura em que a seleção albiceleste já estava reduzida a 10 unidades. Francisco Ortega viu dois cartões amarelos num espaço de dois minutos (45'+1 e 45'+3) e já não voltou para o segundo tempo.
Já perto do apito final, Marco Tilio dilatou a vantagem da Austrália (80'), que se isola assim na liderança do Grupo A da competição, com 3 pontos, mais dois do que Espanha e Egipto, que empataram sem golos, e mais três do que os argentinos, que ocupam o último lugar do agrupamento.
Por RecordFoi campeão dos 400 metros livres nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Pela segunda edição consecutiva, a prova continua a mostrar os dotes dos mais jovens
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março