_
O Comité Olímpico de Portugal (COP) e o Benfica, clube que representa, congratularam esta terça-feira o canoísta Fernando Pimenta pela medalha de bronze conquistada em K1 1.000 metros nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020, a terceira de Portugal na competição.
"Que bem que a equipa Portugal fica de medalhas ao peito. Parabéns, Fernando Pimenta", lê-se numa publicação na página oficial do COP na rede social Twitter, em que o atleta luso aparece sorridente, com o bronze conquistado.
"Parabéns, Fernando Pimenta", escreveu igualmente no Twitter o Benfica, clube que o canoísta de Ponte Lima representa desde 2018.
canoagem
"Tenho a noção de que vai ser muito duro, mas se não fosse assim não tinha piada e não era para mim”, escreveu o olímpico cas redes sociais.
Canoísta brasileiro leva já quatro medalhas em Jogos Olímpicos
Portugal concluiu os Jogos com quatro medalhas e 15 diplomas
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha