Primeiro-ministro diz que Fernando Pimenta "enche de orgulho" os portugueses

• Foto: COP

O primeiro-ministro, António Costa, felicitou esta terça-feira o canoísta Fernando Pimenta pela medalha de bronze em K1 1.000 metros nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020, referindo que o atleta "enche de orgulho" os portugueses.

"Parabéns ao canoísta Fernando Pimenta pela conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020. Uma medalha olímpica é o corolário de um longo trajeto de esforço, de entrega e muito trabalho. É um sonho concretizado que enche Portugal e os Portugueses de orgulho", refere o primeiro-ministro, numa mensagem divulgada na rede social Twitter.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Canoagem

Pimenta em quatro finais

 "Tenho a noção de que vai ser muito duro, mas se não fosse assim não tinha piada e não era para mim”, escreveu o olímpico cas redes sociais.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB