Belenenses pode subir no domingo
O Sp. Braga B recebe o Felgueiras, enquanto o Alverca terá pela frente o líder U. Leiria.
O Sp. Braga B recebe o Felgueiras, enquanto o Alverca terá pela frente o líder U. Leiria.
O evento tem a particularidade de trazer a Portugal alguns clubes de outros países com história rica.
O conjunto liderado por Francisco Neto defronta o Japão esta sexta-feira, no primeiro de dois testes - o outro é segunda-feira com o País de Gales -, a disputar em Guimarães. Na opinião da atacante, de 28 anos, as duas seleções “fazem jus à competitividade” que Portugal vai encontrar no Mundial: “São muito, muito fortes e têm jogadoras em ligas mais competitivas.”
Antes, já hoje, reúne-se o Comité Executivo, com a escolha do organizador do Europeu feminino de 2025 a ser o principal ponto - há quatro candidaturas: França, Polónia, Suíça e uma proposta conjunta de Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.
Os azuis e brancos pressionavam a saída de bola leonina e aproveitavam os erros dos jovens do Sporting para crescer na partida. Cardoso Varela obrigou Alexandre Tverdohlebov a uma grande defesa, perto do intervalo.