_
1/3
Telma Monteiro recorreu este domingo às redes sociais para analisar a prova do Benfica na Liga dos Campeões de Judo, que decorreu este sábado em Odivelas. O Benfica falhou a medalha de bronze ao perder com as romenas do Cluj-Napoca.
"Não era apenas mais uma competição, era uma competição muito importante para nós. Para a nossa equipa, para o nosso clube, por tudo. Tenho muito orgulho na determinação e carácter que temos sempre, não nos escondemos, entrámos para ganhar. E dói saber que podíamos, merecíamos, mas não conseguimos", pode ler-se na mensagem que publicou no Facebook.
"Mas lutar ao vosso lado é uma honra e privilégio que não vou esquecer nunca, e que vai além do resultado. Uma coisa que poucos terão a capacidade de perceber. É um orgulho ter-vos comigo. Vocês têm a alma e a mentalidade que só alguns campeões conseguem ter. Vocês são especiais. É mesmo com a dor que nos vamos erguer e trabalhar por mais", acrescentou a judoca olímpica, agradecendo ao Benfica e a toda a estrutura a confiança e apoio: "Que clube magnífico."
Telma Monteiro deu ainda os parabéns ao rival Sporting, que se sagrou bicampeão europeu em masculinos. "E parabéns à equipa masculina do Sporting pela vitória!"
Judoca perdeu este domingo com a japonesa Rin Maeda no combate pela medalha
Português perde por 'waza-ari' com o italiano Valerio Accogli
A judoca, medalha de bronze em Paris'2024, recebeu distinção das mãos de Marcelo Rebelo de Sousa
Águias oficializam também a saída de Rodrigo Lopes
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira