António Félix da Costa terminou a sessão da manhã desta quarta-feira na Fórmula E com o sexto melhor tempo (1:15,557) no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, onde se cumprem os testes de pré-época da competição.
O piloto português superou o colega de equipa Jean-Éric Vergne, atual campeão, que terminou num desapontante 16 posto (1:15,930).
O holandês Robin Frinjs, da Virgin, foi o mais rápido no circuito valenciano, ao terminar com 1:15,377, logo seguido pelos dois BMW do alemão Maximilian Gunther e o britânico Alexander Sims.
Campeão do mundo bateu Elfyn Evans por 19,9 segundos
Marco Bezzecchi (Aprilia) continua a liderar o Mundial
Prova ficou marcada por ser a primeira da história em que os pilotos tiveram de trocar de mota devido à chuva
Piloto de 58 anos envolve-se em atos físicos com adversário de 17 e seu pai
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol