_
Um dia depois de Chris Horner ser ilibado da investigação interna realizada pela Red Bull por "comportamento inapropriado" para com uma funcionária, dois email anónimos divulgaram as supostas evidências relacionadas com o caso.
Os emails, que foram enviados para todos os funcionários da FIA (Federação Internacional do Automóvel), para os chefes de equipa e , ainda, para vários jornalistas do mundo inteiro, continham uma mensagem:"Após a recente investigação e declarações da Red Bull, terá interesse em ver os documentos anexados."
Para já desconhece-se o teor do conteúdo dos referidos mails.
Horner, de 50 anos, que já tinha negado as acusações, voltou a garantir que é inocente e que não irá comentar novos factos sobre o processo.
"Não vou comentar especulações, mas nego as acusações. Respeitei a integridade da investigação independente e cooperei totalmente em cada etapa do processo. Foi uma investigação completa e justa realizada por um advogado experiente e resultou na rejeição da queixa", disse o britânico.
Por Beatriz Euzébio
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos