_

A ultrapassagem da polémica: Lando Norris não devolveu posição a Verstappen e foi penalizado

O Grande Prémio dos Estados Unidos ficou marcado por polémica nas voltas finais, com Lando Norris a ser penalizado em 5 segundos por conta da ultrapassagem a Max Verstappen e, também, por não ter devolvido a posição na sequência. Com esta penalização, o britânico, que acabou em 3.º, caiu para 4.º, 'promovendo' o holandês ao derradeiro lugar do pódio.

Boa decisão?

PUB

Norris e Max estão a dar espetáculo #sporttvportugal #F1nasporttv #USGP #F1 #Norris #Verstappen pic.twitter.com/lvcU2DFgMX

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
PUB