1/3
O antigo piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, e a família vão mudar-se para a localidade espanhola de Andratx, na ilha de Maiorca, noticia a revista suíça L'Illustré na edição publicada esta quarta-feira.
"Posso confirmar, oficialmente, que Schumacher vai instalar-se no nosso município e que todos estaremos preparados para o receber bem", revelou a presidente daquela municipalidade do arquipélago das Baleares, Katia Rouarch.
De acordo com a revista suíça, que tem periodicidade semanal, a família do ex-piloto da categoria rainha do desporto automóvel comprou uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.
A mansão integra um terreno com 15 mil metros quadrados, vista para o mar, é rodeada por vastos jardins e tem duas piscinas.
Foi comprada por Florentino Perez em 2005 mas depois da morte da mulher, em 2012, o líder dos merengues deixou de de lá ir. Colocou-a à venda em 2017.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)