"Feliz aniversário meu irmãozinho de 50 anos. Continue lutando. Rezando por você sempre", escreveu no Instagram Felipe Massa como legenda de uma fotografia onde surge ao lado de Michael Schumacher.
O antigo piloto alemão, cujo aniversário se assinala esta quinta-feira, que esteve 11 anos ligado à Ferrari, equipa onde partilhou êxitos com Felipe Massa.
Em 2013, Schumacher sofreu um acidente de esqui, nos Alpes franceses, tendo sofrido graves lesões cerebrais. Desde essa data que a família tem tentado manter a situação em segredo, tendo ontem emitido um comunicado garantindo que Michael Schumacher "está em boas mãos" e está a ser feito "tudo o que é humanamente possível para o ajudar".
Esta quinta-feira, a Ferrari inaugurou uma exposição sobre o ex-piloto alemão no seu museu, em Maranello, no norte de Itália, homenageando o heptacampeão mundial de Fórmula 1 no dia em que celebra 50 anos.
Saiba quem fica de fora
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português