O Grande Prémio do Japão tem estado interrompido por causa do mau tempo, tendo mesmo já havido dois acidentes, nomeadamente com Carlos Sainz, e sendo muitas as críticas. Quem não se calou foi Lando Norris.
"Que raio. Como é que isto aconteceu? Perdemos uma vida há uns anos. Arriscamos as nossas vidas, especialmente em condições como estas. Queremos correr, mas isto é inaceitável", escreveu o britânico, fazendo alusão ao incidente que tirou a vida a Jules Bianchi precisamente no GP do Japão de 2014.
Esta reação surgiu depois de Pierre Gasly ter vivido um dos maiores sustos da carreira, quando deu de caras com um trator no meio da pista de Suzuka, pouco depois do acidente a envolver Carlos Sainz.
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Escuderia apresentou a 'máquina' que será conduzida por George Russell e Kimi Antonelli
Campeões do ano associam-se à marca alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira