O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, testou positivo à Covid-19 e falha assim o GP de Sakhir no próximo fim de semana. A informação foi avançada esta terça-feira, em comunicado, pela Federação Internacional do Automóvel (FIA). "A FIA, a Fórmula 1 e a equipa da F1 da Mercedes-AMG Petronas confirmam que Lewis Hamilton testou positivo à Covid-19 durante uma ronda de testes, obrigatória antes do Grande Prémio de Sakhir". O mesmo comunicado indica ainda que o piloto britânico está atualmente em isolamento e que todos aqueles que tiveram contacto com Hamilton durante o GP do Bahrain, no passado fim de semana, estão já igualmente sinalizados. A Mercedes, equipa do britânico, confirmou que o piloto acordou esta segunda-feira "com sintomas leves da doença". Lewis realizou um teste à Covid-19, depois de saber que teria estado também em contacto com um doente positivo, no Bahrain.
"A FIA, a Fórmula 1 e a equipa da F1 da Mercedes-AMG Petronas confirmam que Lewis Hamilton testou positivo à Covid-19 durante uma ronda de testes, obrigatória antes do Grande Prémio de Sakhir".
O mesmo comunicado indica ainda que o piloto britânico está atualmente em isolamento e que todos aqueles que tiveram contacto com Hamilton durante o GP do Bahrain, no passado fim de semana, estão já igualmente sinalizados.
Por Correio da ManhãPiloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Tudo o que precisa de saber já sobre a nova temporada
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México