Lewis Hamilton promete desligar-se nas férias: «Vou atirar o telemóvel para o lixo»

Lewis Hamilton surge com boné da Ferrari após vender coleção de carros
• Foto: EPA

Após o final de uma época de estreia na Ferrari para esquecer, Lewis Hamilton revelou que pretende desligar-se do mundo durante a pausa competitiva, com o objetivo de regressar com energias renovadas para atacar o Mundial de 2026, desmentido ainda uma eventual 'reforma'.

PUB

"Para todos aqueles que falam sobre minha retirada, não quero dizer nada. Apenas que nenhum deles fez o que eu fiz. Por isso, eles não chegam nem de perto ao meu nível ", respondeu duramente, em declarações à Sky.

"Não estou particularmente aliviado com o fim do Mundial. Sinto-me bem, revigorado. Estou ansioso para aproveitar agora o período de descanso. Não há muito mais a dizer sobre esta temporada agora. Tudo o que eu poderia dizer, já disse. Agora seguimos em frente", afirmou Hamilton, que teve como único ponto alto da época o triunfo na corrida sprint na China.

"Agora estou apenas a pensar no futuro. Quero desligar-me, não falar com ninguém. Ninguém poderá contatar-me neste inverno, nem terei o meu telemóvel comigo. E estou ansioso por isso", revelou o piloto britânico. "Normalmente tenho sempre o meu telemóvel por perto, mas desta vez vou atirá-lo para o lixo ", brincou.

PUB

Contudo, Hamilton promete que mantém a paixão pela Fórmula 1. "O que mais me motiva a continuar é o amor pelo que faço, o amor pelas corridas. Tenho um apoio incrível das pessoas ao meu redor, dos meus fãs", garantiu.

Por Diogo Jesus
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB