Liam Lawson quebra silêncio após ser substituído por Tsunoda: «Era o meu sonho desde menino»

Liam Lawson e Tsunoda
• Foto: AP

Liam Lawson, agora piloto da Racing Bulls, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a troca com Yuki Tsunoda na Red Bull. “Ser um piloto da Red Bull era sido o meu sonho de criança, trabalhei para isso toda a minha vida... É duro, mas estou grato por tudo o que me trouxe até aqui", escreveu o jovem piloto no Instagram. A publicação vinha acompanhada de algumas fotos de Lawson ainda em criança.

A Red Bull esclareceu a situação afirmando que está a proteger o piloto, despromovendo-o para a Racing Bulls, onde poderá desenvolver-se melhor e ter mais espaço para cometer erros.

PUB

Não vai ser a a primeira vez de Lawson na Racing Bulls. O piloto neozelandês já competiu pela equipa na época passada, tendo participado em 11 Grandes Prémios, nos quais conseguiu bons resultados e também adquirir a confiança dos responsáveis da Red Bull, que colocaram o jovem como braço direito do quatro vezes campeão mundial, Max Verstappen.

Recorde-se, que Verstappen ficou insatisfeito com o tratamento da equipa com Lawson, afirmando que a decisão iria prejudicar a carreira do piloto.

PUB


Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB