Piloto neozelandês deixou uma mensagem nas redes sociais
Liam Lawson, agora piloto da Racing Bulls, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a troca com Yuki Tsunoda na Red Bull. “Ser um piloto da Red Bull era sido o meu sonho de criança, trabalhei para isso toda a minha vida... É duro, mas estou grato por tudo o que me trouxe até aqui", escreveu o jovem piloto no Instagram. A publicação vinha acompanhada de algumas fotos de Lawson ainda em criança.
A Red Bull esclareceu a situação afirmando que está a proteger o piloto, despromovendo-o para a Racing Bulls, onde poderá desenvolver-se melhor e ter mais espaço para cometer erros.
Não vai ser a a primeira vez de Lawson na Racing Bulls. O piloto neozelandês já competiu pela equipa na época passada, tendo participado em 11 Grandes Prémios, nos quais conseguiu bons resultados e também adquirir a confiança dos responsáveis da Red Bull, que colocaram o jovem como braço direito do quatro vezes campeão mundial, Max Verstappen.
Recorde-se, que Verstappen ficou insatisfeito com o tratamento da equipa com Lawson, afirmando que a decisão iria prejudicar a carreira do piloto.
Relacionadas
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra