David Coulthard, antigo piloto de Fórmula 1, considerou que a mentalidade vencedora de Michael Schumacher foi aquilo que o levou ao sucesso, lembrando que, por vezes, o alemão era "muito cruel, frio e distante".
"O meu conhecimento daquilo que eram os limites talvez estivesse mais alinhado com o do resto dos pilotos. O Michael, por sua vez, podia ser muito cruel, frio e distante. Acho que, neste nível, é aquilo que os pilotos precisam para terem tanto sucesso", refere o escocês no documentário 'Being Michael'.
E acrescentou: "Não tenho problemas em deixar claro que, durante o período em que corri [1989-2008], fi-lo contra o piloto que reescreveu os livros da história da Fórmula 1. Foi o piloto com mais êxito da história", rematou.
Recorde-se que Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava há 10 anos. Desde então, tem havido um secretismo quase total sobre o seu estado de saúde.
Piloto tinha 15 carros, entre Ferraris, Mercedes e McLarens
Saiba quem fica de fora
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana