David Coulthard, antigo piloto de Fórmula 1, recorda rivalidade com o alemão
David Coulthard, antigo piloto de Fórmula 1, considerou que a mentalidade vencedora de Michael Schumacher foi aquilo que o levou ao sucesso, lembrando que, por vezes, o alemão era "muito cruel, frio e distante".
"O meu conhecimento daquilo que eram os limites talvez estivesse mais alinhado com o do resto dos pilotos. O Michael, por sua vez, podia ser muito cruel, frio e distante. Acho que, neste nível, é aquilo que os pilotos precisam para terem tanto sucesso", refere o escocês no documentário 'Being Michael'.
Relacionadas
E acrescentou: "Não tenho problemas em deixar claro que, durante o período em que corri [1989-2008], fi-lo contra o piloto que reescreveu os livros da história da Fórmula 1. Foi o piloto com mais êxito da história", rematou.
Recorde-se que Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava há 10 anos. Desde então, tem havido um secretismo quase total sobre o seu estado de saúde.
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão