O espanhol Carlos Sainz, que está de saída da Ferrari, vai pilotar um monolugar da Williams a partir da próxima época. A informação foi divulgada esta segunda-feira pela escuderia inglesa.
Depois de alguma especulação sobre o destino de Sainz, que será substituído por Lewis Hamilton na Ferrari em 2025, está assim desfeito o mistério. O espanhol assina por dois anos, com o contrato a poder ser ampliado além disso.
Vencedor de três corridas e detentor de 23 pódios na Fórmula 1, Carlos Sainz vai ter como companheiro de equipa Alex Albon.
O norte-americano Logan Sargeant está de saída da equipa, conforme explica a Williams esta segunda-feira, em comunicado: "Gostávamos de agradecer ao Logan Sargeant o seu árduo trabalho e dedicação ao longo dos últimos dois anos. A Williams vai dar-lhe todo o apoio para ele continuar a sua carreira de piloto além de 2025."
Por Isabel Dantas
Restaurante histórico de Lisboa partilhou fotografia a dar conta da presença do piloto de Fórmula 1 no espaço
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq