Oficial: Carlos Sainz assina pela Williams

Oficial: Carlos Sainz assina pela Williams

O espanhol Carlos Sainz, que está de saída da Ferrari, vai pilotar um monolugar da Williams a partir da próxima época. A informação foi divulgada esta segunda-feira pela escuderia inglesa.

Depois de alguma especulação sobre o destino de Sainz, que será substituído por Lewis Hamilton na Ferrari em 2025, está assim desfeito o mistério. O espanhol assina por dois anos, com o contrato a poder ser ampliado além disso. 

PUB

Vencedor de três corridas e detentor de 23 pódios na Fórmula 1, Carlos Sainz vai ter como companheiro de equipa Alex Albon.

O norte-americano Logan Sargeant está de saída da equipa, conforme explica a Williams esta segunda-feira, em comunicado: "Gostávamos de agradecer ao Logan Sargeant o seu árduo trabalho e dedicação ao longo dos últimos dois anos. A Williams vai dar-lhe todo o apoio para ele continuar a sua carreira de piloto além de 2025."

PUB

 

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB