1/4
Em meados de setembro, quando Oscar Piastri parecia embalado para o título mundial de Fórmula 1, a cadeia de restaurantes australiana Grill’d anunciou uma promoção que, à primeira vista, parecia uma receita para o fracasso... financeiro: um hambúrguer de borla todas as segundas-feiras seguintes a um pódio do piloto da McLaren.
Contudo, aquilo que parecia uma promoção tentadora para os clientes acabou por ser apelidado de maldição. Porque, depois desse anúncio, feito pelo próprio Piastri nas redes sociais, não houve mais nenhum pódio do #81 da McLaren. E a liderança do campeonato destacada virou em absoluto para uma diferença já considerável para Lando Norris - de 24 pontos.
Vai daí, o Grill’d viu-se obrigado (imagine-se!) a fazer um pedido de desculpas nas redes sociais "a todos os que acreditam na maldição". "Nunca quisemos criar um hambúrguer tão delicioso que pudesse mudar o destino da história da Fórmula 1". "Por isso, sim, pedimos desculpa. Sim, podemos brincar com a maldição, mas vamos ser honestos, nunca apostaríamos contra um tipo com o Oscar Piastri. É o nosso herói australiano e estaremos sempre com ele. Hoje, amanhã e sempre, estamos contigo, Oscar".
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Piloto da McLaren cimenta a liderança do campeonato
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Treinador do Benfica lamenta desfecho do duelo da 3.ª jornada da Champions