Polémica continua e Ralf Schumacher avisa: «Se Chris Horner ficar na Red Bull, Max Verstappen sai»

• Foto: EPA

O antigo piloto alemão Ralf Schumacher, irmão de Michael Schumacher, acredita que Max Verstappen vai acabar por sair da Red Bull se Christian Horner não deixar a equipa.

O chefe da escuderia austríaca está envolvido em polémica, depois de ter enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da equipa. Horner acabou por ser ilibado num inquérito interno, mas as mensagens foram divulgadas, há quem dia que pelo pai de Verstappen, que já pediu a cabeça do dirigente britânico, casado com a ex-Spice Girl, Geri Halliwell.

PUB

Jos Verstappen já avisou publicamente que a Red Bull "pode explodir" se Chris Horner se mantiver ao leme, acusando-o de estar a fazer-se de vítima. Mais tarde, foi visto no Bahrain, no primeiro grande prémio de 2024, a conversar com Toto Wolff, o chefe de equipa da Mercedes, o que levantou de imediato rumores de uma possível ida de Max para o lugar de Hamilton na escuderia alemã em 2025.

Schumacher concorda com o pai de Verstappen e também acredita que a permanência de Chris Horner pode ser prejudicial aos campeões mundiais. "Se o Christian Horner continuar, ele não vai apenas prejudicar a Red Bull, vai fazer com que o Max Verstappen deixe a equipa", garantiu o antigo piloto ao portal austríaco 'Kronen Zeitung'.

PUB

O irmão do sete vezes campeão mundial acredita que Toto Wolff deve estar a esfregar as mãos de contentamento com esta crise na Red Bull. "Parece-me que a situação é muito crítica. O que conseguiram até ao momento foi fazer com que a melhor equipa da última década (com a Mercedes) esteja a destruir-se a partir de dentro. Penso que o Toto Wolff é nesta altura um espectador feliz. Pode sair disto como o grande vencedor..."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB