George Russell compareceu na conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio da Arábia Saudita e comentou os rumores em torno da possível mudança de Max Verstappen para a Mercedes em 2025, assegurando que daria as boas vindas ao piloto holandês, que considera ser "o melhor neste momento".
"Qualquer equipa quer ter o melhor alinhamento de pilotos no grid e o Max é o melhor neste momento. Eu daria as boas vindas a qualquer um", revelou.
O piloto britânico, que vai para o seu terceiro ano na Mercedes, garantiu que está preparado para ser o líder da equipa alemã e lançou um aviso à concorrência e ao futuro companheiro de equipa.
"Esta é a terceira temporada ao lado de Lewis, o melhor de todos os tempos. Acho que fiz um bom trabalho. Quem quer que seja que vier nos próximos anos será um desafio. Tenho de me concentrar em mim próprio. Penso que posso vencer qualquer um da grelha. É essa a mentalidade", declarou Russell.
Recorde-se que George Russell terminou a corrida de abertura no Bahrain em 5.º lugar e procura alcançar um desempenho melhor do que o mostrado em 2023, em que terminou no 8.º lugar no campeonato de pilotos, atrás de Lewis Hamilton, que fora 3.º classificado.
Por RecordMomento caricato em Singapura
Jornada inaugural marcada pelo ritmo interessante do Aston Martin de Fernando Alonso
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra