1/4
A primeira sessão de treinos livres no circuito citadino de Las Vegas foi cancelada esta sexta-feira devido a uma tampa de esgoto que se soltou na estrada, obrigando Carlos Sainz a parar.
O espanhol teve de imobilizar o seu Ferrari depois da mensagem 'Stop the Car' aparecer no visor do monolugar.
Os 'stewards' começaram, então, a trabalhar no sentido de remover o carro da pista, mas depois percebeu-se que havia uma tampa de esgoto solta na estrada que causara danos, motivando a paragem do Ferrari.
A direção da corrida decidiu, então, cancelar a sessão - tinham sido realizados menos de 10 minutos -, por questões de segurança. A ideia é verificar o estado de todas as tampas ao longo circuito.
Por Isabel DantasAtriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher