Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pilotos estavam 'na estrada' há menos de 10 minutos
Seguir Autor:
A primeira sessão de treinos livres no circuito citadino de Las Vegas foi cancelada esta sexta-feira devido a uma tampa de esgoto que se soltou na estrada, obrigando Carlos Sainz a parar.
O espanhol teve de imobilizar o seu Ferrari depois da mensagem 'Stop the Car' aparecer no visor do monolugar.
Relacionadas
Os 'stewards' começaram, então, a trabalhar no sentido de remover o carro da pista, mas depois percebeu-se que havia uma tampa de esgoto solta na estrada que causara danos, motivando a paragem do Ferrari.
A direção da corrida decidiu, então, cancelar a sessão - tinham sido realizados menos de 10 minutos -, por questões de segurança. A ideia é verificar o estado de todas as tampas ao longo circuito.
Más notícias para a Ferrari #sporttvportugal #f1nasporttv #F1 #LasVegas #BetanoF1 #Sainz pic.twitter.com/ENCWuSpkJp
— sport tv (@sporttvportugal) November 17, 2023
Em causa a mudança de trajetória com uma diferença de velocidade tão grande
Piloto holandês abordou pela primeira vez a saída do seu engenheiro na Red Bull
Antigo chefe de equipa da Ferrari, durante a passagem do ex-piloto por Maranello, falou sobre a personalidade daquele que é, até aos dias de hoje, um dos seus melhores amigos
Jos abordou declaração do passado do seu filho, que abria a porta à saída caso Gianpiero Lambiase também saísse
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica