Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto espanhol considera que o britânico sempre teve como principais rivais os seus companheiros de equipa
Seguir Autor:
Fernando Alonso considerou, em entrevista ao 'De Telegraaf', que os títulos mundiais conquistados por Max Verstappen - dois até ao momento - "valem mais" do que os sete de Lewis Hamilton, uma vez que o principal rival do britânico, segundo o espanhol, sempre foi o seu companheiro de equipa.
"Os títulos de Verstappen valem mais do que os de Hamilton. Tenho muito respeito por Hamilton, mas é diferente quando se ganham sete títulos mundiais sabendo que só precisas de competir contra o teu companheiro de equipa. Acredito que um campeonato assim tem menos valor do que quando lutaste com outros pilotos com material semelhante ou até melhor", começou por referir, assumindo que revê, em Verstappen, os primeiros anos da sua carreira.
Relacionadas
"Em 2005 ou 2006 também tive um bom começo e consegui abrir uma certa vantagem. Mesmo se os outros tivessem um carro melhor, eu conseguia gerir bem essa diferença. Tive a sorte de competir contra Sebastian Vettel, Lewis Hamilton e Michael Schumacher no passado, mas nunca tive a oportunidade de o fazer contra Verstappen. Espero que aconteça nos próximos anos", rematou.
Verstappen, recorde-se, conquistou o segundo Mundial de Fórmula 1 esta temporada.
Entretanto, Alonso recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelas suas declarações: "Todos os títulos são incríveis, merecidos e inspiradores. Vamos desfrutar dos campeões e das lendas do nosso tempo".
And again…
— Fernando Alonso (@alo_oficial) October 29, 2022
Please, all the titles are amazing, well deserved and inspiring. Incomparable to each other and let’s enjoy champions and legends of our current time. Tired of the continuous search for headlines . Let's enjoy them .
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Escuderia apresentou a 'máquina' que será conduzida por George Russell e Kimi Antonelli
Campeões do ano associam-se à marca alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos