_

Miguel Oliveira: «Não vou desistir do título»

Foto: Red Bull KTM Ajo
Foto: Red Bull KTM Ajo
Foto: Red Bull KTM Ajo

1/3

Português prepara-se para a antepenúltima prova da época, na Austrália

No último domingo Miguel Oliveira viu o seu grande rival na luta pelo título no Mundial de Moto2 vencer a corrida no Japão (o português foi terceiro), mas o piloto da Red Bull KTM Ajo não desiste do sonho de se sagrar campeão mundial este ano. Oliveira está a 38 pontos do italiano Francesco Bagnaia e antevê-se uma luta feroz nas derradeiras três corridas da época.

A próxima é já no próximo domingo, em Phillip Island, na Austrália. "No ano passado tivemos uma experiência muito positiva na Austrália, eu e o Brad [Binder] fomos ao pódio. Trata-se de um circuito muito especial, onde as sensações com a moto são mais importantes do que nunca e o vento pode ter uma grande influência. Estou muito motivado para o fim de semana", frisou o piloto português, vice-campeão do Mundo de Moto3 em 2015.

PUB

"Queremos dar tudo e vamos tentar tirar o máximo rendimento da moto, de maneira a podermos lutar pela vitória, bem como continuar a lutar pelo título mundial. Não vou desistir", acrescentou Miguel Oliveira, em declarações à assesoria de imprensa da equipa.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Motociclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB