Miguel Oliveira "muito triste" pela morte de Nicky Hayden

Piloto português reagiu de imediato à notícia

• Foto: Luís Manuel Neves

O piloto português de Moto2, Miguel Oliveira, reagiu de imediato à notícia da morte do antigo campeão de MotoGP Nicky Hayden. 

Miguel não ficou indiferente e postou uma fotografia do norte-americano no seu facebook com a mensagem "Ride in piece Nicky. Sad sad day" (Conduz em paz Nicky. Dia muito, muito triste). 

Nicky Hayden faleceu esta segunda-feira no hospital onde estava internado após ter sido vítima de um atropelamento na passada quarta-feira enquanto andava de bicicleta em Itália.

Também a Ducati, equipa pela qual pilotou na MotoGP, se mostrou solidária com a morte do norte-americano. "Vamos ter saudades tuas campeão! Todas as pessoas ligadas à Ducati sentem-se muito próximas da família e amigos neste momento difícil", lê-se no twitter oficial da marca. 

  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.