Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, entidade que detém os direitos do MotoGP, mostrou-se feliz com a permanência de Portugal no calendário do Mundial de MotoGP por mais dois anos.
"Desde que fomos pela primeira vez ao Autódromo Internacional do Algarve, o circuito tornou-se o favorito de muitos dos nossos fãs e pilotos e é fácil perceber porquê. Não é apenas um local bonito para se correr, mas o evento em si tem vindo a melhorar a cada ano", explicou.
"Estamos orgulhosos por termos sido capazes de promover este impacto económico, desportivo e social na área. Estamos ansiosos por encontrar os nossos adeptos portugueses em 2025 e 2026", disse aquele responsável, citado pelo departamento de comunicação do MotoGP.
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Álex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano