Depois da polémica com os Anjos, quem interpretou agora o hino no GP de Portugal em MotoGP?

1/4

Prova decorreu em Portimão, no fim de semana

Dois anos depois de o hino nacional ter estado centro de uma polémica no MotoGP — quando a atuação dos Anjos, em 2022, foi alvo de sátira por parte de Joana Marques, resultando num processo judicial movido pelos músicos contra a humorista —, uma cantora portuguesa voltou a entoar os célebres versos.

Desta vez coube a Iolanda interpretar o hino de Portugal na corrida de MotoGP do Grande Prémio de Portugal, este domingo, 9 de novembro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. A artista, que representou o País na Eurovisão 2024, em Malmö, Suécia, onde conquistou o 10.º lugar, voltou a brilhar ao vivo perante milhares de espectadores no circuito algarvio.

PUB

A prova ficou também marcada pela despedida de Miguel Oliveira das pistas portuguesas, naquela que foi a sua 21.ª corrida da temporada e o penúltimo Grande Prémio do Mundial de MotoGP. O piloto arrancou do 19.º lugar e terminou em 14.º, na sua última presença em Portugal antes de rumar às Superbikes no final da época.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

PUB

Por Vidas
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de MotoGP Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB