Francesco Bagnaia renova com a Ducati até 2026

• Foto: Reuters

Francesco Bagnaia, campeão do Mundo de MotoGP, vai continuar na Ducati por mais duas épocas. A equipa italiana anunciou a renovação do contrato com o piloto transalpino até 2026, poucos dias antes do arranque da nova época, que acontece no próximo fim de semana, no Qatar.

"Estou muito feliz por continuar na equipa dos meus sonhos", explicou o piloto, citado pelo site do MotoGP. "Vestir estas cores é uma honra para mim. É fantástico e uma fonte de orgulho. Com a Ducati, a minha equipa, e todos os tipos da Ducati Corse, conseguimos coisas incríveis."

PUB

"Nestes três anos (incluindo 2024) que temos pela frente vamos continuar a dar o nosso melhor para alcançarmos o máximo sucesso possível. Estou radiante e preparado para me fazer à pista no Qatar para a primeira corrida da época", acrescentou.

 

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de MotoGP Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB