Apesar de ter falhado redondamente na KTM - sem assinar bons resultados e ficando várias vezes atrás de Miguel Oliveira -, o francês Johann Zarco parece não ter perdido o seu valor no 'mercado' do MotoGP e, segundo a imprensa especializada, poderá ser o homem escolhido pela equipa LCR Honda para assumir a posição do lesionado Takaaki Nakagami (deverá ser operado depois do GP do Japão) nas últimas três etapas do campeonato (Phillip Island, Sepang e Valência).
Segundo o 'Autosport', nenhuma das partes confirmou oficialmente os contactos, mas é expectável que o anúncio de Zarco na equipa satélite da Honda seja feito nos próximos dias.
De resto, de notar que Zarco não deverá encontrar qualquer impedimento por parte da KTM em assumir esta nova etapa na sua carreira, já que, apesar de ter contrato válido até final de 2019, Pit Beirer assegurou que não colocaria qualquer entrave a um possível movimento já este ano.
Por Fábio LimaGrande Prémio de San Marino de MotoGP decorre no fim de semana
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Alex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro