Johann Zarco a caminho da Honda até final do ano

Piloto francês deverá ocupar a vaga de Nakagami na equipa LCR

• Foto: EPA

Apesar de ter falhado redondamente na KTM - sem assinar bons resultados e ficando várias vezes atrás de Miguel Oliveira -, o francês Johann Zarco parece não ter perdido o seu valor no 'mercado' do MotoGP e, segundo a imprensa especializada, poderá ser o homem escolhido pela equipa LCR Honda para assumir a posição do lesionado Takaaki Nakagami (deverá ser operado depois do GP do Japão) nas últimas três etapas do campeonato (Phillip Island, Sepang e Valência).

Segundo o 'Autosport', nenhuma das partes confirmou oficialmente os contactos, mas é expectável que o anúncio de Zarco na equipa satélite da Honda seja feito nos próximos dias.

De resto, de notar que Zarco não deverá encontrar qualquer impedimento por parte da KTM em assumir esta nova etapa na sua carreira, já que, apesar de ter contrato válido até final de 2019, Pit Beirer assegurou que não colocaria qualquer entrave a um possível movimento já este ano.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.