1/9
O Mundial de MotoGP começou da pior forma para o campeão em título. Marc Márquez (Honda) sofreu uma queda aparatosa no Grande Prémio de Espanha deste domingo e fraturou o braço direito, o que vai obrigar a uma intervenção cirúrgica.
"Após uma incrível recuperação no GP Espanha, Marc Marquez caiu na curva 3 e caiu com força sobre o braço direito. Como resultado, o tricampeão mundial sofreu uma fratura diafisária transversal ao úmero direito. A equipa médica do MotoGP confirmou que não há qualquer traumatismo craniano ou torácico grave, mas permanecerá sob observação por 12 horas", informou a equipa do piloto espanhol em comunicado.
De acordo com mesma nota, Márquez vai viajar amanhã para Barcelona e será operado na terça-feira.
Depois de uma saída de pista na fase inicial da corrida quando seguia na liderança, o campeão do mundo 'recomeçou' no 16.º lugar e encetou uma recuperação fantástica mas teve de abandonar a 3 voltas do fim quando lutava pelo 2.º lugar ao cair de forma abrupta na curva 3 do circuito de Jerez.
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto