A poucos dias do Grande Prémio de Aragão de MotoGP, Miguel Oliveira mostrou-se confiante para mais uma prova do Mundial. Em declarações divulgadas pela Trackhouse, o piloto português garantiu que o potencial está lá e não escondeu a ambição de melhorar a sua prestação individual.
"Encaro o Grande Prémio de Aragão da mesma maneira que encarei as últimas corridas. Acho que os dois últimos domingos mostraram que temos muito potencial para terminarmos numa classificação melhor do que aquela em que terminámos, e acredito que se juntarmos tudo o que vem de sexta-feira, o resultado pode ser mais satisatório. Aragão é sempre um desafio, portanto vamos 'atacar' a pista desde o primeiro momento e tentar tirar o máximo partido da RS-GP24 [a moto]", referiu o 'Falcão', que por esta altura ocupa o 13.º lugar do Mundial de pilotos, com 55 pontos.
O Grande Prémio de Aragão, refira-se, está marcado para o próximo fim-de-semana, entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro.
Por RecordDiretor do Autódromo Internacional do Algarve esclarece que os bilhetes "estão a ser vendidos a um bom ritmo"
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting