Miguel Oliveira recorreu à sua página na rede social Instagram para dar conta do sucedido este sábado na corrida Sprint do Grande Prémio do Qatar, numa mensagem na qual fez questão de pedir desculpas a Aleix Espargaró pela queda que terá provocado. Na sua nota, o piloto da CryptoDATA RNF revela ainda que não irá participar na corrida principal de domingo (como já aqui demos conta) e aproveita para deixar uma mensagem de otimismo para o futuro.
"Em primeiro lugar quero pedir desculpa ao @aleixespargaro por ter acabado com a sua corrida. Em segundo dizer que termina por aqui o meu fim-de-semana com uma fratura na escapula direita. Em terceiro quero agradecer a quem tem estado comigo nestes tempos. Sinto-me encorajado e com vontade de continuar a construir o meu sonho aqui com toda a minha equipa. Obrigado", escreveu o português.
Na mesma publicação, Aleix Espargaró respondeu e garantiu que está tudo bem. "No worry [Sem problemas] rapaz, são coisas que passam. Ânimo e força para a tua recuperação", escreveu o espanhol.
Nessa mesma publicação, também Marc Márquez e Fabio Quartararo ("Força Miguelinho") deixaram a sua mensagem de força ao piloto português, que esta temporada tem sido perseguido pelo azar.
Uma publicação partilhada por MiguelOliveira88 (@88migueloliveira)
Por Fábio LimaAssume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México