Português agradece apoio que tem recebido
Miguel Oliveira recorreu à sua página na rede social Instagram para dar conta do sucedido este sábado na corrida Sprint do Grande Prémio do Qatar, numa mensagem na qual fez questão de pedir desculpas a Aleix Espargaró pela queda que terá provocado. Na sua nota, o piloto da CryptoDATA RNF revela ainda que não irá participar na corrida principal de domingo (como já aqui demos conta) e aproveita para deixar uma mensagem de otimismo para o futuro.
"Em primeiro lugar quero pedir desculpa ao @aleixespargaro por ter acabado com a sua corrida. Em segundo dizer que termina por aqui o meu fim-de-semana com uma fratura na escapula direita. Em terceiro quero agradecer a quem tem estado comigo nestes tempos. Sinto-me encorajado e com vontade de continuar a construir o meu sonho aqui com toda a minha equipa. Obrigado", escreveu o português.
Relacionadas
Na mesma publicação, Aleix Espargaró respondeu e garantiu que está tudo bem. "No worry [Sem problemas] rapaz, são coisas que passam. Ânimo e força para a tua recuperação", escreveu o espanhol.
Nessa mesma publicação, também Marc Márquez e Fabio Quartararo ("Força Miguelinho") deixaram a sua mensagem de força ao piloto português, que esta temporada tem sido perseguido pelo azar.
Uma publicação partilhada por MiguelOliveira88 (@88migueloliveira)
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Álex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano