A 'novela' em torno do futuro de Miguel Oliveira no Mundial de MotoGP continua a somar episódios. Depois da reunião (que foi pública) com a Ducati Gresini, que acabou por aparentemente ainda não dar em casamento, o piloto português de 27 anos está agora a ser apontado à nova equipa da Aprilia, a RNF, que se estreará no Mundial em 2023.
O jornal espanhol 'Marca' assegura que o acordo está feito - a publicação garante que Oliveira ganhará menos do na KTM - e que as partes aproximaram-se bastante desde o GP Catalunha, há três semanas.
Português admitiu ter vários construtores interessados nos seus serviços
Marco Bezzecchi deu luta ao espanhol mas não conseguiu roubar-lhe a liderança
O piloto português terminou a corrida de sprint no 16.º lugar, depois de ter perdido três lugares no arranque
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins