Miguel Oliveira tem tudo acertado para assinar pela Yamaha, dizem italianos

• Foto: Reuters

No mesmo dia em que a Trackhouse recorreu às redes sociais para deixar no ar o suspense quanto à oficialização de pelo menos um piloto para 2025, a imprensa italiana adianta que Miguel Oliveira já tem tudo fechado para, a partir do próximo ano, representar as cores da Yamaha.

De acordo com a informação de Sandro Donato Grosso, o português irá assinar um contrato de duas temporadas com a marca japonesa, mas será integrado na equipa Pramac, a formação satélite a partir do próximo ano (que ainda não tem qualquer piloto confirmado). Segundo a mesma informação, o anúncio será feito em Silverstone, aquando do Grande Prémio da Grã-Bretanha, no primeiro fim de semana de agosto.

PUB

Desta forma, Miguel Oliveira dará por finalizada a sua passagem pela Aprilia ao cabo de duas temporadas, nas quais o melhor que conseguiu foi um 4.º lugar no ano passado, precisamente na Grã-Bretanha, e ainda um 2.º posto na Corrida Sprint na Alemanha. A Yamaha, refira-se, será a terceira moto diferente que o português pilotará no Mundial, depois da KTM e da Aprilia.

PUB

Uma publicação partilhada por Sky Sport MotoGP (@skysportmotogp)

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de MotoGP Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB